Divulgado o Edital nº 04/2023 – Seleção de Bolsistas PAIP

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2023. Categoria: Bolsas e Editais

O Campus de Itapajé, da Universidade Federal do Ceará, torna público o presente edital de inscrições para seleção de 3 (três) bolsistas remunerados e de 3 (três) voluntários para colaborarem com o projeto de Estudos e Práticas nas Áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência de Dados e Segurança da Informação, vinculado ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência – PAIP (Edital nº 25/2022) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

As inscrições no projeto deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 28 de fevereiro a 02 de março de 2023, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no link:

Para mais informações acesse o edital:

edital-no-04-2023

Para dúvidas, contate a Secretaria Acadêmica do Campus de Itapajé:

Secretaria Acadêmica
sacademica@itapaje.ufc.br