EDITAL Nº 04/2024 – Processo seletivo para seleção de bolsistas e voluntários do Programa de Educação Tutorial (PET)

Data de publicação: 3 de abril de 2024. Categoria: Bolsas e Editais, Discentes

O Campus de Itapajé torna público aos estudantes de graduação dos cursos de Análise e Desenvolvimento
de Sistemas e Ciência de Dados, o processo seletivo para seleção de bolsistas e voluntários do Programa de Educação Tutorial (PET), vinculado à Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação (SESu/MEC).

As inscrições ocorrerão exclusivamente por meio de formulário online do dia 03 de abril até às 23h59 do dia 05 de abril de 2024.

O candidato deverá preencher o formulário online https://forms.gle/9YFBcAmm7632Bj5Z6 e realizar o upload de um arquivo (em PDF) contendo os documentos descritos no item 7.

Edital completo: sei-ufc-4854629-edital

Para dúvidas e maiores informações, contate o Professor João Correa, tutor do PET – Itapajé.

Email: joaocorrea@ufc.br