gov.br

Campus de Itapajé – Jardins de Anita

Resultado do Processo de Seleção de Bolsistas PAIP 2023: Estudos e Práticas

Data de publicação: 6 de março de 2023. Categoria: Bolsas e Editais

O Campus da UFC em Itapajé, da Universidade Federal do Ceará, torna público o resultado do processo de seleção de 3 (três) bolsistas remunerados e de 3 (três) voluntários para colaborarem com o projeto “Estudos e Práticas nas Áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência de Dados e Segurança da Informação”, vinculado ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência – PAIP (Edital nº 25/2022) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Resultado Preliminar: resultado-paip-2023

Resultado Final: resultado-final-paip

Os candidatos selecionados, bolsistas e voluntários, deverão entregar, até as 15h do dia 07 de março de 2023, a documentação exigida no Edital nº 04/2022, sob pena de desclassificação do processo seletivo.

O candidato selecionado que não possuir interesse em assumir a vaga deverá informar da sua desistência mediante envio de e-mail para o endereço eletrônico: campus@itapaje.ufc.br