Alteração da distribuição de refeições pela modalidade de entrega de quentinhas.

Data de publicação: 12 de abril de 2024. Categoria: Discentes, Docentes, Gestão

O Campus de Itapajé informa que, em virtude do início das obras para reforma do teatro, a distribuição das refeições que ocorriam através do balcão de distribuição serão substituídas pela modalidade de entrega de quentinhas, que se dará a partir de segunda-feira (15/04), das 11h30 (onze horas e trinta minutos) às 12:30h (doze horas e trinta minutos).

A entrega de quentinhas será para o público previamente agendado por formulário online, no qual constará o cardápio da respectiva semana para escolha do comensal. Nele, o usuário deve marcar a data da refeição, bem como a opção proteica escolhida (carne vermelha ou branca ou vegetariana) para sua respectiva data, até, no máximo, às 21 horas da noite que antecede a entrega da quentinha.

Por fim, gostaríamos de comunicar que os sucos serão servidos de forma sustentável, buscando abolir completamente o uso de copos descartáveis, esclarecemos que todos os usuários deverão trazer os próprios copos.

Formulário RU Itapajé: formulário

O formulário também se encontra disponível na aba “Restaurante Universitário”.