Inscrições para Curso Regular de Língua Chinesa (Mandarim), do Instituto Confúcio, seguem abertas até 8 de agosto

Data de publicação: 7 de agosto de 2023. Categoria: Bolsas e Editais, Eventos

Seguem abertas, até o dia 8 de agosto, as inscrições para a seleção de alunos para as turmas do semestre 2023.2 do Curso Regular de Língua Chinesa (Mandarim), ofertado pelo Instituto Confúcio na Universidade Federal do Ceará. O curso é aberto ao público e será realizado de forma presencial e on-line.

Imagem: fachado do Instituto Confúcio na UFC
O Curso Regular de Língua Chinesa (Mandarim) é aberto ao público e será realizado de forma presencial e on-line

A formação envolve as habilidades de conversação, leitura e escrita, relacionadas ao aprendizado da língua chinesa, sendo dividido em três níveis: básico, intermediário e avançado. Por sua vez, cada um dos níveis é subdividido em três módulos. Interessados deverão preencher ficha de inscrição on-line no site do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE), além de efetuar o pagamento de taxa única de R$ 270,00 (referente a todo o semestre).

Neste semestre, serão ofertados os níveis básico 1, básico 2, básico 3, intermediário 1, intermediário 2, intermediário 3 e avançado 1. As aulas presenciais serão realizadas na sede do Instituto Confúcio na UFC (rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n, Campus do Pici), enquanto as on-line serão através das plataformas Google Meet e Voov.

Outras informações podem ser obtidas no site do Instituto Confúcio na UFC.

Fonte: Instituto Confúcio na UFC – e-mail: institutoconfucio@ufc.br