Programação Encontros Universitários 2023 – Campus de Itapajé

Data de publicação: 6 de novembro de 2023. Categoria: Eventos, Premiações/Publicações

Os Encontros Universitários deste ano ocorrem de 8 a 10 de novembro. As atividades ocorrerão no Campus de Itapajé, com a abertura programada para as 9h da manhã do dia 08/11.

As atividades incluem palestras com os temas “O uso da inteligência artificial em projetos de desenvolvimento de software” e “Segurança e IA no mercado de órgãos públicos com empresas privadas”, apresentações culturais, feira de artesanato e gastronômica com membros da comunidade local, além das sessões de apresentações e feira dos cursos.

Confira a programação completa no link abaixo: programação-final-itapajé

Fonte: Comissão organizadora dos EU 2023 – e-mail: encontrosuniversitarios@ufc.br